Menu

Filmes de terror do Netflix


Lembra a época em que você ficava horas esperando um filme ser baixado e quando terminava sempre corria o risco de ter baixado um filme errado? Ou quando você tinha de ir à locadora e escolher entre uma quantidade limitadíssima de filmes?

Graças à Netflix esses problemas chegaram ao fim. Esse site vem se tornando essencial na vida de cada um, fazendo com que menos pessoas se desgastem pelo processo de baixar/alugar um bom filme.

Mas nem tudo é perfeito: agora as opções são tantas que as vezes passamos mais tempo escolhendo um filme do que assistindo. Para facilitar sua vida, vou agora passar uma lista dos filmes de terror do Netflix.

Vocês sabem que esse também é um tema que eu amo, então listei filmes que são merecedores de maratonar!

  • Corrente do Mal – Após um encontro sexual, Jay descobre que recebeu uma maldição fatal. A única forma de se curar é a transmitindo para outra pessoa. Direção de David Robert Mitchell, estrelando maika Monroe, Keir Gilchrist e Daniel Zovatto.
  • Death Note – Um jovem usa os poderes de um caderno sobrenatural para matar bandidos, mas acaba atraindo a atenção de um detetive, um demônio e uma colega. Direção de Adam Wingard, estrelando Willem Dafoe, Nat Wolff e Lakeith Standield.
  • Psicose – Quando uma funcionária de uma imobiliária comete um roubo e foge com um monte de dinheiro, esperando começar uma nova vida, ela acaba no famoso Hotel Bates.  Direção de Alfred Hitchcock, estrelando Anthony Perkins, Janet Leigh e Vera Miles.
  • Deixe-me entrar – Owen, um menino de 12 anos, fica amigo da vizinha Abby. A amizade ajuda-o a enfrentar o bullying, mas ele logo suspeita que a amiga misteriosa tenha um segredo sombrio. Direção de Matt Reeves, estrelando Kodi Smit-McPhee, Chloë Grace Moretz e Richard Jenkins.
  • A Entidade 2 – Uma mãe solteira e seus filhos gêmeos se mudam para uma casa no campo. Mas eles não sabem que ela é habitada por um espírito maligno que se alimenta de crianças. Direção Ciarán Foy, estrelando James Ransone, Shannyn Sossamon e Robert Daniel Sloan.
  • Sobrenatural – Josh e sua esposa enfrentam momentos difíceis quando seu filho entra em coma e seu corpo começa a atrair forças malignas. Direção james Wan, estrelando Patrick Wilson, Rose Byrne e Ty Simpkins.
  • Possessão – Neste filme de terror sobrenatural, uma jovem acaba libertando um espírito do mal que vivia em uma caixa antiga repleta de antiguidades misteriosas. Direção de Ole Bornedal, estrelando Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick e Natasha Calis.
  • O Babadook – Os surtos frequentes de Sam ficam sinistros quando um livro infantil aparece misteriosamente em seu quarto, e ele pergunta para a mãe: “Você quer morrer?”. Direção de Jennifer Kent, estrelando Essie Davis, Noah Wiseman e Hayley McElhinney.
  • O Canal – Um arquivista de filmes descobre que sua casa foi cenário de um terrível assassinato e precisa lidar com as sombrias consequências do evento em sua vida. Criação de Ivan Kavanagh e direção de Ivan Kavanagh, estrelando Rupert Evans, Antonia Campbell-Hughes e Hannah Hoekstra.
  • A Morte do Demônio – Nesta refilmagem do clássico de terror de Sam Raimi, um grupo de amigos encontra um livro do mal e liberta sem querer uma horda de demônios. Direção de Fede Alvarez, estrelando Jane Levy, Shiloh Fernandez e Lou Taylor Pucci.
  • Horror em Amityville – Os Lutzes descobrem que sua casa dos sonhos é habitada por espíritos demoníacos nesta refilmagem do clássico de terror de 1979, com base no livro de Jay Anson. Direção de Andrew Douglas, estrelando Ryan Reynolds, Melissa George e Chloë Grace Moretz.
  • Caso 39 – Uma assistente social ingênua traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, mas descobre que a coisa não é bem o que parece. Direção de Christian Alvart, estrelando Renée Zellweger, Jodelle Ferland e Ian McShane.
  • Gritos Mortais – Jamie é forçado a retornar para sua cidade natal após a morte da noiva, mas acaba entrando em conflito com o fantasma de uma ventríloqua. Direção de James Wan, estrelando Ryan Kwanten, Amber Valletta e Donnie Wahlberg.
  • Nunca Diga seu Nome – Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta por sobrevivência contra uma poderosa força do mal. Direção de Stacy Title, estrelando Douglas Smith, Lucien Laviscount e Cressida Bonas.
  • À Sombra do Medo – Shided cuida sozinha da filha em Teerã enquanto o marido luta na guerra entre Irã e Iraque. Mas o que fazer quando sua casa é invadida por espíritos malignos. Direção de Babak Anvari, estrelando Narges Rashidi, Avin Manshadi e Bobby Naderi.
  • Diário de um Exorcista – Depois de um trauma familiar, Lucas Vidal se torna sacerdote para combater o mal. Agora, numa sessão de exorcismo, ele vai enfrentar o pior inimigo: o próprio diabo. Direção de Renato Siqueira, estrelando Renato Siqueira, Fabio Tomasini e Luiz Marigo.

 

Bom galera, essas foram as dicas de filmes de terror do Netflix, espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!

 

 

Tags:, ,